BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

minha vida, meu mundo, minha mente

Vida difícil, porem divertida
Vida complicada, porem interessante
Vida cansativa, porem proveitosa
Vida simples, porem feliz
Isso me resume
Isso me completa
Isso faz eu ser quem eu sou!

**by Fabíola Coele Alves de Carvalho**




terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Insônia


As veses a noite de madrugada, no meu quarto escuro
Em vc eu começo a pensar
Por algum motivo, desesperadamente eu te procuro
Mesmo sabendo que lá tu não vai estar

Como não consigo dormir vou até a minha janela
Nas estrelas, eu consigo ver o seu nome se formar
E nesta noite que se mostra tão bela
Eu vejo o seu rosto refletido no luar

Essa lua que tanto me fascina
Com o seu brilho cintilante
Lembra-me do seu sorriso que tudo ilumina
E que torna o mistério do seu olhar , tão interessante

Eu reparo nas nuvens com sua suavidade tão graciosa
E começo a pensar nos teus lábios tão macios assim
A sua delicadeza me deixa tão curiosa
Que fica difícil superar o desejo de te-los para mim

Os ruídos calmos da noite e sua penumbra
Começam a formar uma suave melodia
Isso me lembra muito da sua voz que me deslumbra
 E as palavras que saem da sua boca e me enchem de alegria

Fecho a janela e ando pelo quarto quieto e calado
Fecho os olhos pedido que o sono venha me visitar
Deito na cama ainda pensando em meu amado
Porem o sono não chega e não parece querer chegar

Quando finalmente consigo dormir 
Em meus sonhos novamente vc reaparece
De tentar te esquecer, eu começo a desistir
Então finalmente um novo e lindo dia amanhece






















1 comentários:

Pedro Ajala disse...

Simplesmente Indescritivel...